A NC Games, uma das maiores distribuidoras de jogos para videogames da América Latina oficializou seu apoio ao projeto Jogo Justo, que visa reduzir os impostos sobre os jogos e videogames importados.
O projeto foi idealizado por Moacyr Alves Jr. e conta com o apoio do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS), um dos líderes do governo na Câmara dos Deputados e Marcos Khalil, sócio diretor da UZ Games, uma das maiores redes de lojas especializadas em games no país, além das principais empresas que movimentam o mercado de games nacional.
A ideia principal do projeto Jogo Justo é oferecer jogos e aparelhos importados com preço mais acessível – medida que pode combater diretamente a pirataria e o mercado cinza no País, além de aumentar o interesse no setor e abrir novas frentes de trabalho.
“A NC Games não poderia deixar de apoiar um projeto com esta finalidade. Temos que acabar com o grande vilão do mercado de games no Brasil, que são os impostos”, diz Claudio Macedo, executivo-chefe da NC Games. “Acreditamos muito neste projeto, por isso todos os jogos distribuídos pela NC Games virão acompanhados por um selo exclusivo da campanha Jogo Justo”, completa ele.
Rodrigo
0 comentários:
Postar um comentário